terça-feira, 6 de outubro de 2015

PODERIA DAMON SALVATORE ENCONTRAR SEU FIM NA SÉTIMA TEMPORADA DE TVD?



 Essa é uma realidade que talvez tenhamos que aceitar, graças aos spoilers contados pelo próprio Ian Somerhalder. Se o Damon não se cuidar, seu temperamento explosivo pode lhe causar sérios problemas – ainda mais com os Heretics livres.
Ele quase morre algumas vezes e tem de começar a proteger as pessoas,” Ian diz para TVLine. “Isso se resume a ele protegendo essa caixa (que contém Elena Gilbert) e lutando contra sua mãe; ele realmente não está feliz com sua mãe.
Lily Salvatore, mãe de Damon e Stefan Salvatore, está no lado oposto com sua família Heretics. Tendo escapado da prisão, a qual estavam presos, esses híbridos únicos   – vampiro e bruxa – estão causando caos em Mystic Falls.
Ele está pensando que tem 60 anos para relaxar… Se ele fizer inimigos e se meter em brigas, e as coisas estão péssimas com os Heretics, ele está ‘Yeah, vamos brigar!‘” Ian continua.
Deixando o drama de lado, Ian diz que Damon irá prosseguir com sua vida sem Elena, porque, como os espectadores irão lembrar, é o que ela queria para ele. Isso não significa que ele irá para cama com a próxima gostosa que passar, mas ele não irá surtar.
Elena disse ‘Vá se divertir e viva sua vida,‘” Ian diz. “Ele esperou por Katherine por 150 anos e ele, com certeza, não era um santo durante esse tempo. Damon é um cara sádico, mas ele também é racional – mesmo que sua lógica seja deixada de lado algumas vezes.”
créditos. Tradução: Victória Brancalhoni.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário