terça-feira, 7 de julho de 2015

Romance entre Klaus e Hayley na 3ª temporada?



Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) não terminaram a 2ª temporada de The Originals em bons termos. Devido às intrigas de Klaus, Hayley talvez viverá o resto da sua vida na forma de lobisomem, exceto durante a lua cheia. Será que esses dois irão acertar as coisas na terceira temporada? Será que eles podem ter algum tipo de romance no futuro? Entertainment Weekly abordou o assunto na sala de spoilers. Aqui está o que eles têm a dizer.
Más notícias, Klayley shippers! Romance não está no futuro de Hayley e Klaus – pelo menos não num futuro próximo. Rumores falam que, quando The Originals retornar, será após um salto no tempo de quatro meses (aliás, será que esse salto no tempo será similar em The Vampire Diaries?) e a condição da maldição de Hayley ainda não estará curada. Além disso, Klaus não é muito uma pessoa que poderá ajudar a resolver o problema. Isso significa que ela está com muita raiva de Klaus no momento – mesmo que ele seja o pai de sua filha.
Ok, então as coisas não estarão perto de um consenso, e nem românticas entre Klaus e Hayley na 3ª temporada, mas e sobre o relacionamento entre Hayley e o outro irmão Mikaelson? Daniel Gillies disse ao TVLine: “Eu acho que a fidelidade natural de Elijah está mais para Hayley. Eu espero ver Elijah ser menos um mordomo para seu irmão esquizofrênico e ser mais sua própria força na terceira temporada…”. Isso! Inclusive, Daniel está esperando o “sexo selvagem de lobisomem” para Haylijah (veja a o que mais ele disse clicando aqui). Façam isso acontecer, deuses da TV!

Fonte | Tradução e adaptação: Sheila Vasconcelos – Equipe Liga Salvatore

Um comentário: