terça-feira, 7 de julho de 2015

Candice Accola diz que Steroline será como “um romance da ...



Por muitas temporadas, Delena tem sido o shipper reinante em The Vampire Diaries. No entanto, com a partida de Nina Dobrev, isso está prestes a mudar – e é um lugar assustador e emocionante para esse show estar. Para Candice Accola (Caroline Forbes), parece ser mais emocionante do que assustador. Ela está animada para ver o show contar uma história de amor como na “vida real” com Steroline, em oposição aos tons mais góticos que TVD priorizou com Delena, Stelena, e outros romances do passado. 
“Eu me sinto como seis temporadas é um bom, longo e lento-queima, por isso estou animado para ver esses personagens juntos”, Candice jorrou sobre Steroline. “Você sabe, normalmente, é tão imediato – especialmente em nossa série – é como, há tantos empurrando contra as paredes e ‘Eu vou levar você sabe.” E, tanto quanto todos nós desejamos que as relações eram assim … Talvez em Fifty Shades of Grey. Na vida real, é a pessoa que você pode ser você mesmo em frente da forma mais idiota. Ambos os personagens têm visto o pior um do outro e eles ainda gostam um do outro e eu acho que é muito legal. Eu acho que é realmente especial. ”
Nós chegar onde Candice está vindo. Grande parte da cultura pop voltada para os jovens, incluindo TVD, tende a inclinar em direção a uma mais romantizada, que tudo consome narrativa do romance. Este aumento da sensação de que ela é a cair e estar no amor é grande, e definitivamente tem um lugar na paisagem da cultura pop, mas isso não significa que ele não é nenhum menos é refrescante para ver esse show priorizar outro tipo de relacionamento romântico – uma baseada na amizade sobre o conceito de amor “true”.
(! Esta foi uma das nossas cenas favoritas de toda a temporada) Este parece ser o ponto de os escritores TVD estavam fazendo através de mini-monólogo de Stefan para Damon em Temporada 6, Episódio 15. Stefan diz a seu irmão: “Eu percebo que eu puder não ser capaz de explicar o que eu sinto por [Caroline], mas é alguma coisa. E sim, talvez todo o amor não é o amor verdadeiro no caminho confuso que você e eu tenho experimentado isso, mas acho que isso poderia se transformar em algo ainda melhor. ”
E Damon suporta ele, incentivando-o a ir para Caroline e lhe dizer como ele se sente. (Claro, as coisas ficaram loucos depois disso por causa da decisão de Cuidados para virar sua chave de humanidade, mas você começa a idéia.)
Embora TVD nunca mais será a mesma sem Elena – e nós sempre vou te amar tanto o Stelena e Delena era deste show – isso não significa que TVD não pode ser tão bom sem esses épicos, “verdadeiros” romances de amor. Além disso, não temos de escolher. Nós podemos consumir os dois tipos de histórias. Nós sempre ter confiado TVD para nos contar uma boa, história character-driven cheio de romance e amizade e sacrifício e, até agora, não nos desapontou.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário