segunda-feira, 6 de julho de 2015

Paul Wesley e Phoebe Tonkin estão casados?



Paul Wesley e Phoebe Tonkin estão juntos há dois anos e, dado o quão amáveis eles são, não nos surpreenderíamos se eles decidissem levar o relacionamento ao próximo nível. Falando nisso, a atriz de The Originals nos causou um pequeno ataque cardíaco ao compartilhar uma foto dela e de seu belo astro de TVD enquanto usava um anel. Estariam eles casados?
A atriz de 25 anos postou no Instagram uma foto dela e Paul para o Dia Nacional do Melhor Amigo, que foi no dia 8 de junho, e é bastante impossível não ver o apelativo anel em seu dedo.
Image1
Não há diamante no anel, então não estamos nem mesmo especulando que eles estariam noivos. A joia parece mais com uma aliança de casamento – e ela foi encontrada com algo similar há uns dias. Veja essa foto de Phoebe na Glossier Pop-Up Shop at Nasty Gal em Santa Monica no dia 4. Algo familiar?
Image1
Com toda seriedade, isso pode ser um anel de comprometimento que Paul deu a ela esperando que eles um dia se tornem marido e mulher, mas não estamos desconsiderando um casamento surpresa. Afinal de contas, Ian Somerhalder, teve um romance relâmpago com Nikki Reed e eles se casaram em menos de um ano que estavam juntos. Talvez Paul viu quanto amor Ian e Nikki tinham um pelo outro e resolveu embarcar nessa com Phoebe?
Apesar de Paul e Phoebe serem geralmente discretos com relação ao seu relacionamento e terem começado a compartilhar fotos deles juntos recentemente nas suas redes sociais, ainda assim seria um pouco estranho para eles se casarem sem sequer um burburinho. Afinal de contas, eles não convidariam seus colegas de elenco e amigos? Não vimos as famílias TVD e TO agitadas ultimamente, então se eles disseram o tão esperado “Sim” para o outro, deve ter sido uma coisa super privada.
O que você acha?
Fonte | Tradução e adaptação: Géssica Souza – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário