segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ian Somerhalder fala sobre TVD sem Elena




Embora saibamos que Nina Dobrev não voltará a The Vampire Diaries como Elena Gilbert na Season 7, ainda temos muitas perguntas sobre como será o pós-Elena em TVD. Aqui está o que Ian Somerhalder (Damon)tinha a dizer sobre o assunto.
“Estamos realmente muito animados sobre contar esta história”, Ian divulgou a Melty. “Mystic Falls sem Elena Gilbert vai ser muito diferente. Queremos voltar a 1ª e 2 ª Temporadas para contar histórias… Eu acho que que a última cena do último episódio que você vê é realmente uma representação do que essa próxima temporada vai ser”.
Então Mystic Falls será como uma espécie de deserto pós-apocalíptico?! OK, podemos estar exagerando um pouco.
Aconteça o que acontecer, Ian elogiou como o show conseguiu encontrar uma maneira de remover o personagem de Elena sem remover a esperança de uma eventual “felizes para sempre” para a nossa ex-protagonista. Ele disse: “A forma como foi feito foi ótimo. A forma como ele foi feito foi realmente incrível, pois permite que as pessoas saibam que ela ainda está lá… ela não está morta. Em 70 anos ou o tempo em que Bonnie viver, Elena vai ressurgir em algum ponto, embora nós vamos estar muito velhos quando isso acontecer.”
O que vocês acham que irá acontecer em Mystic Falls depois da saída de Nina Dobrev? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: WetPaint | Tradução e adaptação: Claudiellen – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário