segunda-feira, 6 de julho de 2015

4 shippers de TVD que nunca chegaram a acontecer de verdade



The Vampire Diaries é conhecida pelo seu romance, mas isso não significa que cada centelha romântica esteja viva no show. Quando se trata de certos shippers, estamos felizes que TVD tenha finalmente pulado o drama romântico em favor de outros enredos. Para outros, no entanto, ainda estamos lamentando com o que poderiam ter sido. Aqui estão quatro shipps que nunca chegaram a acontecer de verdade – mesmo que nós (realmente) quiséssemos que acontecessem.
Bonnie/Kai
Oh, Bonnie, você teve muito impulso no começo da sexta temporada. A química entre Bonnie e Kai era inegável – e Chris Wood é tão carismático como o mais-sociopata (havia também o ligeiro-sociopata, com a era do Luke) que a Julie Plec poderia considerar seguir pelo caminho do “Herói Romântico Redentor” com ele. Mas não era para ser. E, no entanto, foi, provavelmente, uma melhor decisão narrativa (TVD já tem muito de “Heróis Românticos Redentores”, você sabe?), nós sempre nos perguntamos como poderia ter sido.
Elijah/Katherine
Antes da HayleyElijah estava indiscutivelmente apaixonado por Katherine Pierce. Porque ele tem bom gosto. Esses dois estavam quase juntos, com confissões de amor e tudo. Infelizmente, tudo isso se desfez quando Elena fez Elijah ver a “razão”: Katherine estava usando ele. (Talvez sim, mas talvez não…) Então, Elijah partiu para The Originals, terminando assim o épico enredo romântico que poderia ter acontecido. E você sabe que seria épico. Porque a única pessoa mais legal que Elijah é Katherine Pierce.
Matt/Rebekah
Claro, esses dois vagabundearam por toda a Europa juntos em um verão, tiveram um sexo a três com a filha da Katherine em Praga e compartilharam alguns olhares ardentes no episódio 100, mas o relacionamento deles, infelizmente, foi cortado, aparentemente, por causa do spin-off, The Originals. Quem sabe o que poderia ter acontecido entre esses dois garotos loucos se Rebekah tivesse andado por aqui. Teria ela mudado a opinião do Matt sobre a natureza destrutiva dos vampiros? Provavelmente não.
Klaus/Caroline
Como Mabekah, Klaroline nunca tinha acontecido antes de The Originals tirar Klaus da vida da Caroline.Claro, eles tiveram sexo escaldante na floresta no episódio 100, mas uma brincadeira frondosa não faz uma relação. Não, este shipp vive através de esperanças, sonhos e imaginação do fandom Klaroline shippers (por agora), um fato que tornou tudo mais trágico com o épico desenvolvimento que nós tivemos entre os dois na 4ª temporada. Embora Klaus e Caroline possam ficar juntos, eventualmente – afinal, Klaus pretende ser o “último amor” da Caroline – entretanto, é difícil vê-los começando um relacionamento sendo duas pessoas diferentes e em nas suas respectivas séries, quando nós só temos uma amostra do que eles poderiam ser juntos. Nós não desistimos de toda a esperança – pelo menos, por agora – Klaroline se mantém firme na categoria dos “Shipps Que Nunca Chegaram a Acontecer”.
Qual desses casais você gostaria de ver realmente acontecer? Há outros potenciais casais que você gostaria de ver? Conta pra gente nos comentários!

Fonte | Tradução e adaptação: Filipa d’Santos – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário