segunda-feira, 6 de julho de 2015

DAMON PODE SE ENVOLVER COM NOVA PERSONAGEM NA 7ª TEMPORADA?



E aí, fãs de The Vampire Diaries, vocês estão prontos para um novo romance na 7ª temporada? Nós iremos considerar o silêncio como um sim… A TV Line ouviu falar de um novo personagem que estará em Mystic Falls na próxima temporada e parece que ela vai se envolver com nossos cara favoritos. Aqui está tudo que sabemos.
A 7ª temporada irá introduzir a personagem Valerie, “outra vampira com seus 20 e poucos anos que usa seu senso de humor para combater sua dor e sofrimento.” Esse parece com nosso estereótipo favorito! Mas melhora: Valerie irá encontrar alguém novo em Mystic Falls “alguém que a ajude a lembrar a felicidade, o espírito livre que um dia ela teve – e ela vai fazer de tudo para mantê-lo em sua vida.” Tudo, pessoas. Sangue irá ser derramado. Cidades vão cair. Corações vão ser quebrados (ou será arrancado dos peitos.)
Apesar de nós não sabermos quem a vampira Valerie irá se encantar, não há muitas opções. Como os artigos da TV Line apontam, Alaric, Matt e Damon estão tecnicamente solteiros – apesar de dois desses caras estarem com o coração seriamente partido e o outro parece odiar vampiros. Também tem o Enzo, mas ainda estamos o shippando com a Mama Salvatore, então…
Se Valerie se apaixonar por Damon, então nós nos perguntamos se ela poderia tentar tirar Elena da tumba dos doces sonhos já que foi mencionado que ela seria capaz de tudo para garantir sua nova paixão. Isso poderia envolver tirar Elena? A razão de termos trazido isso, é porque esse assunto precisa ser trago a tona mais cedo ou mais tarde.
Nada ainda foi dito sobre quem irá interpretar a personagem.
Tradução: créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário