quarta-feira, 15 de julho de 2015

Elenco revela se a série terá mais do que 7 temporadas!





Ainda falta três meses para a volta de TVD e a nossa preocupação aumenta cada dia mais: será que Vampire Diaries vai acabar na 7ª temporada? Como os produtores vão conseguir lidar com a saída da Nina Dobrev?
Tentando amenizar os boatos que estão rolando, a produtora executiva Julie Plec falou um pouquinho do que está por vir na última Comic Con. Confira:
“Eu não prevejo a série terminando após a próxima temporada. Acho que temos mais história para contar e que construímos essa família linda que não está pronta para se separar ainda. Circunstâncias e outras coisas podem intervir, mas ainda temos muita coisa pra fazer.”
Ufa! Julie parece bastante confiante de que, tirando se a emissora quiser cancelá-la, TVD vai conseguir viver por anos e mais anos. Ainda segundoELA, a CW quer que a série continue por muitas temporadas.
Paul Wesley fez Julie contar se ela tem um final em mente para a série. A produtora revelou:
“Eu sei como termina. A produtora executiva Caroline Dries sabe como termina. E não importa o que acontece entre agora e quando terminar, eu acredito que não vai mudar.”
Além de Julie Plec, Kat Graham ainda brincou dizendo que Bonnie Bennett tem “pelo menos três temporadas restantes para ela” desde que a bruxinha claramente tem nove vidas, enquanto Ian chamou a série de “sem fim”Paul, por sua vez, prometeu que vai “vai se afundar em uma depressão profunda”quando ela terminar. Você não é o único Paul!
Fonte | Tradução e adaptação: Fran – Equipe Liga Salvatore

Um comentário:

  1. Lindo as postagem amiga os vídeos estão demais....parece que fiquei um mês aqui sem comentar nada, estava sem net. Adorei amiga o/

    ResponderExcluir