quarta-feira, 8 de julho de 2015

6 coisas que queremos descobrir na Comic Con



O elenco e equipe por trás de The Vampire Diaries marcará presença na Comic Con nesse final de semana, emSan Diego. Aqui estão seis coisas que esperamos descobrir sobre a 7ª temporada no evento:
Como a série irá superar a ausência de Elena?
Elena Gilbert se foi da vida de seus amigos e família, mas isso não significa que ela foi esquecida. Sua ausência será sentida pelos seus entes queridos. Amaríamos ter mais detalhes sobre como todo mundo — especialmente Damon, Stefan e Bonnie — estão após sua partida. Como eles lidarão com seu “luto”? Como eles mudaram com a ausência de Elena?
Teremos um salto no tempo?
No final da 6ª temporada, TVD mostrou o futuro de Mystic Falls: uma cidade às moscas. Matt Donovan era um policial (provavelmente o xerife), enquanto Damon apareceu na torre do relógio. Damon está mau ou bom? É dai que a 7ª temporada vai começar? E, dado quanta catástrofe sobrenatural já ocorreu nessa cidade, como Mystic Falls não se tornou uma cidade fantasma há muito tempo atrás?
Steroline já está namorando?
O mundo precisa saber! Se tivermos um salto no tempo, eles dois terão se resolvido e já estarão juntos? No final da 6ª temporada, Stefan falou para Caroline que ele a esperaria até que ela estivesse pronta para começar um relacionamento. Será que conseguiremos ver o casal realmente feliz tão rápido assim?
Como Bonnie lidará com o sacrifício de Elena?
Não achamos que Bonnie tenha que se sentir culpada pela escolha de Elena em se sacrificar pelos próximos 60 anos para que sua melhor amiga pudesse viver. Mas isso não significa que Bonnie não se sentirá culpada pelo fato de que ela pode aproveitar a vida enquanto sua amiga não pode. Estamos curiosos para saber como Bonnie está lidando com sua parte no feitiço e, principalmente, como isso afeta seu relacionamento com Damon.
O que tem mantido os personagens juntos?
Embora Elena não fosse sempre nossa personagem favorita, ela realmente era a pessoa que mantinha todos unidos. Caroline e Bonnie provavelmente nunca se tornariam amigos dos irmãos Salvatore se não fosse por causa do romance de Elena com eles. Embora, em especial, Caroline e Bonnie tenham desenvolvido um relacionamento com Stefan e Damon, não significa que a sua ausência não causará um afastamento dos personagens. Caroline provavelmente terá um foco maior agora, mas estamos curiosos em saber qual é o motivo que os produtores dará para que eles continuem como um grupo. Especialmente Matt.
Teremos algum crossover de TVD/The Originals vindo por ai?
Queremos um crossover das nossas séries favoritas! Sabemos que provavelmente dá muito trabalho, mas também sabemos que é possível e o quão bom pode ser — você já viu Arrow e The Flash? Por mais que já tenhamos tido alguns com o passar das temporadas, nunca será demais!
Fonte | Tradução e adaptação: Fran – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário