quarta-feira, 8 de julho de 2015

ESPECIAL COMIC CON – 2011



O painel de The Vampire Diaries na Comic Con  de 2011 conseguiu levar uma legião de fãs ainda maior do que no ano de 2010. O painel que foi considerado um dos mais descontraídos do evento teve até o elenco com camisetas de Team.
Durante o painel, que contava com Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley, Candice Accola, Joseph Morgan, Kevin Williamson e Julie Plec também foi exibido o teaser da 3ª temporada, que mostrava o lado rippah de Stefan e mais sobre os Originais.
Com a esperança das fãs Delena maior que nunca, a atenção do painel estava voltada para Ian Somerhalder e até mesmo Joseph Morgan – quando perguntado sobre que personagem gostaria de ser – confessa que gostaria de ser Damon para receber um pouquinho dessa atenção.
Considerado um dos melhores painéis de The Vampire Diaries em Comic Con, o evento contou até com um “Happy Birthday” puxado por Ian Somerhalder, já que era aniversário de Paul Wesley.
E, essa foi a terceira parte de nosso Especial Comic Con, se você perdeu a primeira ou a segunda não deixe de ver em nosso site, e é claro amanhã conferir a parte 4!
créditos. Autor: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário