quarta-feira, 8 de julho de 2015

Damon terá um romance com a nova personagem, Valerie?



Ei, fãs de The Vampire Diaries, vocês estão prontos para novos romances na sétima temporada? Temos os detalhes de uma nova personagem que está chegando em Mystic Falls na próxima temporada e parece que ela estará de romance com um dos nossos vamps favoritos. Aqui está tudo que nós sabemos – e tudo que nós queremos saber.
De acordo com as novas notícias (clique aqui e leia mais sobre os novos personagens), a sétima temporada irá introduzir Valerie, “outra vampira que depende de seu senso de humor seco para combater uma vida de dor e rejeição”. Isso é um dos nossos tipos de personagens favoritos! Mas fica ainda melhor: Valerie irá conhecer alguém em Mystic Falls “que a ajuda a lembrar da felicidade que tinha em ser um espírito livre – e ela fará de tudo para mantê-lo em sua vida”. Sangue será derramado. Cidades irão cair. Corações serão quebrados (ou arrancados do corpo).
Embora nós não saibamos de que vampiro Valerie irá se aproximar, não há escassez de opções. Como o artigo da TV Line diz, Alaric, Matt e Damon estão tecnicamente solteiros – embora dois desses caras estejam lidando com sérias decepções amorosas e um deles parece odiar vampiros. Tem Enzo também a se considerar, mas nós estamos apostando nele com a Mama Salvatore, então…
Se Valerie se apaixonar por Damon (porque ele é uma pessoa fácil de se apaixonar), então nos perguntamos se ela poderia tentar tirar doces sonhos do túmulo de Elena. Essas menções de que Valerie irá fazer “de tudo” para garantir que ela permaneça com sua nova paixão, pode envolver uma tentativa de eliminar Elena? A razão de nós trazermos isso a tona é que a questão da dorminhoca Elena precisa ser tratada mais cedo ou mais tarde.
Nós sabemos que foi mencionado na finale da sexta temporada que estariam selando o túmulo para proteger Elena, mas alguém tem que fazer um lance para esse precioso sangue eventualmente, certo? Nós nos perguntamos se TVD vai falar sobre isso cedo, especialmente porque poderia ser o enredo externo perfeito para lidar com todos os sentimentos dos personagens (e expectadores) sobre a ausência de Elena.

O que você acha? Quem será o interesse amoroso de Valerie? Damon, Matt, Alaric, ou Enzo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário