domingo, 28 de junho de 2015

BELLA THORNE CONFESSA “QUEDA” POR IAN SOMERHALDER



Você tem que amar o quão real é Bella Thorne. A atriz de The Duff falou com o TV Guide sobre sua primeira paixão por celebridade – e foi uma boa! Aparentemente, a atriz era apaixonada por Ian Somerhalder (Quem não é?). Ao contrário da maioria das pessoas que tem uma queda por celebridades, Bella realmente conseguiu conhecer Ian. Como foi o encontro?
“Minha primeira queda por celebridade foi, provavelmente, Ian Somerhalder” Bella disse na entrevista. “E ai eu o encontrei, e eu tava com meu namorado na época, e ele amou o meu namorado, o que foi bem engraçado, mas eu apenas , tipo, amei ele. Foi uma ótima experiência
Bella está em boa companhia quando se trata da sua celebridade por quem tem uma queda. Outros que também confessaram seu amor pelo vampiro de olhos azuis incluem Jonny Weston e a ginasta olimpica Gabby Douglas. “Ele é um cara bem bonito” Jonny disse a MTV News, enquanto Gabby contou para Us Weekly seu plano para paquerar Ian “Eu vou mostrar-lhe minha medalha de ouro. Nunca se sabe!”.
Claro que esse plano estava em vigor antes do casamento de Ian com Nikki Reed. Os dois parecem bem felizes juntos. No começo dessa semana, eles foram vistos curtindo um ao outro em um passeio na Itália. No inicio do mês, Nikki postou um vídeo com momentos do casamento e uma declaração de amor. Lamentamos por todas que possuem uma paixonite por Somerhalder, mas Ian está fora do mercado.
 créditos. Tradução: Andrezza.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário