domingo, 28 de junho de 2015

O que a sua Doppelganger favorita diz sobre você?



É difícil escolher uma das sósia Petrova. (Mas é possível.) The Vampire Diaries sabe como criar personagens fantásticos, e Nina Dobrev fez um trabalho impressionante trazendo-as à vida. Dito isto, todo mundo tem sua sósia favorita: Elena GilbertKatherine PierceAmara, ou Tatia. O que a sua sósia favorita diz sobre você?
Elena Gilbert
Se a sua sósia favorita é Elena Gilbert, você toma decisões com o coração, não com a sua cabeça. Embora isso possa trazer-lhe problemas, também te deixa com poucos arrependimentos. Você faria (e faz)  qualquer coisa por seus amigos e familiares. Suas dificuldades é uma parte de você, mas não a define. Você é uma figura central em seu círculo social, a pessoa que mantém todos juntos por pura força de vontade. Embora alguns considerem que você seja auto-indulgente, você vê como viver sem compromisso e espera o mesmo grau de amor e lealdade das pessoas em sua vida que você dá a eles.
Katherine Pierce
Se a sua sósia favorita é Katherine Pierce, você está sempre brilhando. Você é geralmente a pessoa mais inteligente da sala, mas tem confiança suficiente para que você não precise provar isso. Você não tem medo de colocar-se em primeiro lugar, mas isso não significa que você não é leal. Para alguns poucos escolhidos, você será altruísta. Para todos, você é brutalmente honesta. Embora você pode parecer descuidada, você é, na verdade, uma alma muito sensível, que desenvolveu a pele muito, muito grossa ao longo dos anos.
Tatia
Se a sua sósia favorita é Tatia, a mulher que tanto Elijah e Klaus amaram, então você é do tipo resistente. Você é uma pessoa curiosa que é atraída por pessoas poderosas. Você não acredita em predestinação, e buscar a vida mais plena que você pode viver. Você está bem ciente das tragédias que podem aparecer no seu caminho, mas não está disposta a comprometer a sua felicidade com medo delas. Isso atrai as pessoas para você.
Amara
Se a sua sósia favorita é Amara, então você pode fazer melhor. Tente novamente.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário