quinta-feira, 11 de junho de 2015

Damon será bom ou mal na 7 ª Temporada?



Confira a seguir uma matéria do site Wetpaint sobre como Damon será na 7ª Temporada de The Vampire Diaries:

Um dos maiores pontos de interrogação da 7ª Temporada de The Vampire Diaries é o que Damon Salvatore (Ian Somerhalder) vai ser sem Elena em sua vida. Será que ele vai voltar a ser a pessoa que ele era quando o conhecemos: zangado, amargo e cruel? Ou ele será a pessoa que Elena sabe que ele pode ser, mesmo em sua ausência? Julie Plec conversou com os participantes do Festival de Televisão de ATX no fim de semana. Aqui está o que ela tinha a dizer sobre o estado de espírito de Damon na 7ª Temporada.

“O grande debate na sala dos roteiristas é o que é a versão de Damon na 1ª Temporada?“, Disse Julie, colocando o contexto de Damon em evolução ao longo das seis temporadas de TVD. “A versão de Damon na 1ª Temporada, é o vilão direto, como aprendemos, era uma obsessão com uma mulher que se parece justamente com a nossa mulher de chumbo. E, ao longo do tempo, se transformou em uma história de amor, se transformou em uma história de herói e ele cresceu em uma história de redenção. E então ele passou por todos os capítulos. Ele atravessou uma redenção. Ele passou por herói – pelo menos, você sabe, parcialmente “.

Então, será que a versão de Damon na 1ª Temporada com um coração partido irá retornar na 7 ª Temporada? Julie explica: “A raiz dele como um petulante, não-faça-prisioneiros, faça-o-que-tem-que-ser-feito e anti-herói ainda está muito lá, então é sobre o mergulho de volta para esse cara, sem ser sobrecarregado com a necessidade de ser o namorado perfeito, o companheiro ideal e o homem certo que faz a escolha certa. Ele agora tem mais liberdade para ser confuso com suas escolhas. Então, eu acho que você vai ver um Damon mais sombrio, com a sabedoria de sua própria experiência, mas com liberdade para agir da forma que quiser“.

Soa como Damon pode fazer algumas coisas para nos irritar quando iniciar a 7ª Temporada, mas espero que não no nível da 5ª Temporada. Apesar de Elena ter ido por enquanto, ela não se foi para sempre, e nós gostaríamos de pensar que Damon não faria nada terrível demais nesse tempo. Nós também gostamos de pensar que a evolução de Damon como um personagem não é inteiramente pela Elena. Ela não foi a única pessoa a ser tocada por ele ao longo dos últimos seis anos. Damon tem consertado a relação com seu irmão. Ele encontrou Enzo novamente. Ele tornou-se BFFs com a bruxa que costumava odiá-lo. Damon é mais do que apenas sua vida amorosa e, embora a ausência de Elena sem dúvida terá um efeito importante sobre seu personagem, nós pensamos que Damon poderia nos surpreender com o quanto ele cresceu.

Tradução: Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário