terça-feira, 30 de junho de 2015

Candice Accola fala sobre Steroline na 7ª temporada



Estamos muito inseguros sobre como a 7ª Temporada de The Vampire Diaries será, mas temos quase certeza de que Steroline será uma grande parte dela. Candice Accola (Caroline Forbes) falou com o TVLine sobre o futuro de sua personagem com Stefan (Paul Wesley) na 7ª Temporada.
“É uma boa recompensa vê-los juntos”, disse Candice antes da exibição da season finale da 6ª temporada. “Eu gosto que ela tenha esse tempo para si mesma. Acho que isso mostra maturidade em seu caráter.” Nós concordamos, embora nós provavelmente iremos jogar alguma coisa na TV se Steroline não acontecer mais cedo ou mais tarde na 7ª temporada. É como se nós estivéssemos esperando uma eternidade para eles resolverem as coisas.


Dito isto, agradecemos que Caroline não esteja no seu estado emocional para iniciar um novo relacionamento romântico. Candice disse ao TVLine que Caroline não ficou junto com Stefan na 6ª Temporada, porque “ela ainda está lidando com a morte de sua mãe e ter desligado sua humanidade; ela não está se sentindo como ela mesma.”
Então, o que isso significa para o futuro da Steroline? Qual será sua dinâmica quando TVD retornar para 7ª Temporada? De acordo com Candice: “Na 7ª Temporada, [Caroline] vai tentar descobrir se ela e Stefan podem realmente fazer isso.” Vamos lá, TVD.

Fonte | Tradução e adaptação: Carlos Martins – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário