domingo, 21 de junho de 2015

IAN SOMERHALDER PEDE DESCULPAS PELO CANCELAMENTO DA CONVENÇÃO EM FRANKFURT



Muitos fãs europeus de The Vampire Diaries ficaram chateados nessa semana depois de ficarem sabendo que a convenção da série que ocorreria em Frankfurt foi cancelada. Ian Somerhalder, que era um dos artistas convidados para o evento no final de semana dos dias 27 e 28 de junho, usou o twitter para se desculpar com os fãs.
“Lamento ouvir sobre o cancelamento da convenção na Alemanha!” um twitter dedicado a TVD alertou os fãs sobre o cancelamento da convenção. Além de Ian, Kat Graham, Michael Malarkey, Danielle Campbell, Rick Cosnett e Chase Coleman eram esperados no evento.
Um pouco depois, Ian foi ao twitter expressar sua própria surpresa. “Uau, chocado em ouvir sobre Frankfurt! Eu vou atrás de saber o que realmente aconteceu, eu prometo. Apesar de que eu não tenho nada a ver com a organização ou com o cancelamento ou com o controle sobre o que acontece nesse tipo de evento, eu prometo a todos vocês que eu vou fazer de tudo para fazer isso da maneira certa. Eu estou lendo os seus tweets e estou muito triste pelo que aconteceu, mas por favor saibam que isso não está sobre o meu controle. Eu amo e aprecio todo o apoio de vocês – Eu estava ansioso em passar um tempo com vocês. Com amor, Ian.”
De acordo com o site oficial da convenção, o cancelamento do evento é resultado do fato de que a empresa responsável declarou falência e cancelou não só a Blood Relations, mas todos os eventos marcados.
Eles liberaram uma declaração através do seu site, se desculpando com todos os compradores: “É com muita tristeza que, infelizmente, nós temos que anunciar que fomos forçados a cancelar a Blood Relations 1, assim como todos os nossos futuro eventos. Oferecer a vocês uma experiência incrível de conhecer seus atores preferidos e ter um bom tempo com seus amigos, foi para o que nós trabalhamos apaixonadamente no último ano. Apesar de todos os nossos esforços, isso apenas nos deixou com muitas dívidas. Nós trabalhamos sem parar para fazer isso acontecer, para vocês e para nós. Houve fé até o último segundo. Mas quando um certo numero de eventos além do nosso controle aconteceram, nós ficamos com uma bagunça em nossas mãos.”
A declaração continua com uma explicação sobre o estorno das atividades e pedindo aos fãs para não perseguirem os funcionários da empresa ou seus amigos e familiares.
 créditos. Tradução: Andrezza.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário