quinta-feira, 11 de junho de 2015

JULIE PLEC FALA SOBRE O RUMO DA SÉTIMA TEMPORADA DE TVD



Julie Plec estava no ATX Television Festival em Austin no fim de semana passado para falar sobre o que vai acontecer em relação ao triângulo amoroso de TVD.
“Está existindo no éter”, disse Julie sobre o triângulo amoroso, falando sobre libertação os escritores se sentem mais criativos agora que não precisam desenvolver o triângulo amoroso. Como a Julie explicou: “Eu não quero ser simplista em relação a isso porque, obviamente, Nina decidiu que queria continuar com a série, que teria muita história para continuar a ser contada nesse nível. Mas, quando ela tomou essa decisão, a série estava caminhando e nós já estávamos falando sobre como seria a sétima temporada. Como escritores, nós estávamos tipo, ‘Olhe a porta que isso nos abre. Ou olhe que oportunidade isso nos abre para desenvolver esse outro personagem ou, você sabe, investir nessa amizade.”
Julie disse: “Contar histórias de tv as vezes são como matemática, certo? Você está dividindo contagem de páginas e tempo da história em 41 minutos e oito personagens, e por isso, quando os três principais tomam 65 por cento disso em 85 por cento do tempo, todo o resto fica de lado. E então pensamos: ‘Ótimo. De repente, os 80 por cento não estarão mais tomando todo este espaço e poderemos nos estender, podemos trazer à tona, podemos introduzir algumas pessoas novas.'”
créditos. Tradução: Morgana.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário