segunda-feira, 29 de junho de 2015

Julie Plec fala sobre a evolução de Caroline Forbes



Caroline Forbes (Candice Accola) é um dos melhores personagens em The Vampire Diaries. Ela começou como um arquétipo de drama adolescente: a menina mimada e egocêntrica. Mas TVD é melhor do que isso, e rapidamente se tornou evidente que Caroline era mais do que a soma de suas partes caricaturais. Com a sua transição para o vampirismo, Car se tornou um dos personagens mais fascinantes e cheias de nuances da TV. Aqui está o que Julie Plec disse sobre essa evolução e o que está por vir para Caroline.
“Caroline era clássica, aquela típica ‘b*tch’, a garota má clichê que sempre diz algo inadequado, faz um movimento errado para o cara que verdadeiramente a viu e dizia, ‘Não, acho que não’.” Julie disse no início deste mês no Festival ATX. “[Ela] basicamente fez tudo errado.” 

Caroline ainda teve sua cota de erros, mas ela está muito mais autoconsciente e confiante do que estava na primeira temporada. E parece que vai continuar a surpreender. Julie continuou: 

“No final do piloto, ela diz, ‘Por que ninguém nunca me escolhe?’ Você percebe que ela é uma menina que está tentando muito ser importante e ela está cansada de tentar. O que você viu na série de TV é que você caracterizou uma menina, que até o final de seu caminho como um personagem, ela será a primeira opção.”

Nós meio que amamos essa descrição da caracterização. (Julie Plec é a melhor). Também parece um bom presságio para o futuro da Steroline. É este o momento “primeira opção” que Julie está se referindo? A insistência de Stefan em esperar por Caroline, junto com sua revelação para Damon que talvez o tipo de amor baseado em amizade poderia ser tão (se não mais) poderosa do quanto o amor à primeira vista.
Este é um tema que nós não vimos ser muito explorado em dramas adolescentes e estamos animados para ver o resultado. Mas, mais do que qualquer outra coisa, nós estamos animados para ver Caroline ter seu final feliz – de qualquer maneira que possa se manifestar.

Fonte | Tradução e adaptação: Carlos Martins – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário