sexta-feira, 12 de junho de 2015

JULIE PLEC E KEVIN WILLIAMSON REVELAM SEUS PERSONAGENS FAVORITOS EM TVD



O universo de The Vampire Diaries é cheio de personagens bem definidos. Essa é uma das razões pelas quais amamos tanto a série. No final de semana passado no ATX Television Festival, Julie Plec e Kevin Williamson conversaram sobre a criação de TVD, falando sobre quais personagens eles mais gostam de escrever sobre.
Apesar de Julie ter trabalhado com Kevin em Dawnson’s Creek, em TVD foi a primeira vez que eles trabalharam como companheiros no roteiro. Conforme o processo foi se desenvolvendo, os dois começaram a se focar em certos personagens. Kevin disse:“Vocês puderam nos ver nos direcionando a determinados personagens. Você pegou alguns personagens que se tornaram sua voz”. 
Kevin apontou um mini-monólogo particular que Julie escreveu, feito por Stefan no segundo episódio de TVD. Ele se referiu ao momento em que Stefan fala de forma poética sobre um cometa. Kevin revelou à respeito disso: “Eu me lembro de ter lido pela primeira vez… e de ter chorado.” Bom saber que não somos os únicos a chorar por TVD.
Então, quais são os personagens favoritos de Kevin e Julie, os quais eles mais gostam de escrever sobre? Julie ama escrever sobre Caroline Forbes. enquanto Kevin disse que Damon Salvatore é seu favorito.
créditos. Tradução: Morgana.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário