quinta-feira, 11 de junho de 2015

PRODUTORES FALAM SOBRE IDEIA DE DAMON SER BANDIDO EM TVD!



É difícil imaginar The Vampire Diaries como uma série de “um monstro por semana”, mas essa foi uma forma em potencial que os criadores Kevin Williamson e Julie Plec consideraram quando estavam pensando o que TVD poderia ser. Os cabeças da TV conversaram com alguns fãs na semana passada no Festival de Televisão ATX em Austin, e compartilharam o que TVD poderia ter sido.
“Nós não conhecíamos a série,” Kevin revelou sobre o processo de desenvolvimento de TVD. “Nós estavamos tentando descobrir. Foi uma daquelas coisas que foi jogada em nós. Nós fomos os últimos a serem escolhidos. Eles disseram sim no último instante, e foi tudo corra, corra, corra,corra. E nós não sabíamos o que a série era ainda. E fomos descobrindo juntos. Fomos descobrindo como trabalhar juntos. Como escrever juntos.”
Quanto a encontrar alguém para escrever para a série, Julie explicou que eles procuraram por pessoas com interesse em ficção científica: “Sem saber o que a série era, nós olhamos para Buffy como um paradigma. E eu era uma grande fã de Buffy, também, então contratamos um monte de escritores que gostavam de Buffy, que amavam Doctor Who, que amava esse tipo de terror sci-fi com uma pitada de sarcasmo. E o engraçado, é que uma das coisas que Kevin e eu descobrimos foi que, com exceção de Damon… o sarcasmo foi deixado de lado.”
Enquanto Julie e Kevin desenvolveram grande parte da série eles perceberam que algumas das coisas projetadas inicialmente não estavam funcionando: “Nós estávamos no quarto antes de realmente começarmos um script e houve pontos em que houve a ideia de um monstro. Estamos tristes por nunca termos visto esse monstro?
Aparentemente, em um momento, Damon era uma espécie de bandido com uma arma, essa ideia foi rapidamente deixada de lado, mas nos perguntamos até que ponto essas qualidades de bandido vão aparecer na 7ª temporada. Esperamos por mais Batman do que Jesse James, mas somos flexíveis nas expectativas. E, após seis temporadas de decisões certas desses escritores, nós achamos que qualquer monstro se encaixa em Mystic Falls.
créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário