domingo, 28 de junho de 2015

Daniel Gillies fala sobre o futuro de Hayley e Elijah



Elijah (Daniel Gillies) e Hayley (Phoebe Tonkin) terminaram a temporada em relativamente bons termos. Hayley está amaldiçoada a está em sua forma de lobisomem a maior parte do tempo, mas pelo menos ela confia em Elijah para cuidar de sua filha. Claro, as coisas entre estes dois poderiam ser muito melhores, e temos grandes esperanças para Haylijah na 3ª Temporada. Como é que Daniel se sente sobre a dinâmica que está por vir?
O TVLine conversou com Daniel no The CW Upfronts, e teve a chance de perguntar o que está em sua lista de desejos para a 3ª Temporada. Entre os pontos? “sexo selvagem de lobisomem” entre Hayley e Elijah.
Além disso, quando perguntado sobre onde a lealdade de Elijah está, agora que Klaus o traiu muitas vezes, Daniel disse: “Eu acho que sua lealdade natural está virando mais para Hayley. Eu esperaria para ver Elijah ser menos um mordomo para seu irmão esquizofrênico e estar mais em sua própria força”. Gente, podemos sentir. Esta vai ser a temporada de Haylijah!
OK, portanto, há outros fatores a considerar – ou seja, o marido de Hayley, Jackson. O líder lobisomem definitivamente cresceu na 2ª temporada (e ele parecia crescer no coração de Hayley, também), mas não temos certeza de quanto tempo vai durar essa união. A 3ª temporada terá um grande abalo nas alianças do show. Daniel disse ao The Wrap sobre sua aliança com Klaus: “Acho que a rixa entre os dois vai precipitar uma cadeia de eventos. Não é apenas uma aliança desmoronando agora – é uma aliança em seu último fio de confiança”.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário