sexta-feira, 5 de junho de 2015

Spoilers | TVD e The Originals



onfira a seguir spoilers sobre as próximas temporadas de The Vampire Diaries e The Originals, liberados pelos sites E!Online e TVLine:

Eu preciso de algo sobre TVD para passar este longo verão.
Você e eu! Graças a esta pequena revelação da produtora executiva Caroline Dries, sabemos que podemos esperar que o cabelo heroico de Stefan cresça pelo menos três tamanhos na próxima temporada (figurativamente, não literalmente, porque o tamanho de seu cabelo é perfeito como está). “Estou realmente animada para ver Stefan entrar em cena e ele realmente vai levar para o papel de um herói, que vai ser muito legal”, Dries diz. “Ele sempre foi um herói, mas eu acho que em um sentido mais amplo, ele se tornará mais heroico na próxima temporada”. Nós gostamos do som disso!
Você pode dar uma pista do que esta nova mitologia pode ser na próxima temporada de The Originals? – Klaus
Bem, Klaus – se este é mesmo seu verdadeiro nome – o que parece ser uma grande ameaça para a mitologia dos Mikaelsons na 3ª temporada é ninguém menos que a senhorita Davina Claire, recentemente nomeada como a regente das bruxas de Nova Orleans. “Os espíritos vão ter acesso a Davina”, diz o produtor executivo Michael Narducci. Eles estão emprestando a ela o seu poder e lhe falando sobre o que é melhor para as pessoas e as bruxas de Nova Orleans. Isso indica que ela será uma advogada para eles, e os Mikaelsons, alguns diriam, não são as melhores coisas do mundo para as bruxas. Isso vai colocá-los em conflito, assumindo que não há nenhuma ameaça maior vindo para que eles possam ter que se unir contra. Há diversas maneiras diferentes de isso se desenrolar.
Tradução: Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário