segunda-feira, 29 de junho de 2015

Hayley terá sua presença diminuída na 3ª temporada?



A finale da 2ª Temporada de The Originals deixou Hayley Marshall (Phoebe Tonkin), em uma situação crítica. Ela e o resto de seu clã lobisomem tiveram sua maldição revertida de modo que, em vez de virar lobisomem na lua cheia, eles se transformam humano na lua cheia. O que isto significa? Eles ficam lobisomens o resto do mês. Isto não augura nada de bom para a temporada de ela. Será que ela vai ter sua presença diminuta na próxima temporada?
“Neste momento, nós só veremos Hayley apenas uma vez por mês”, Phoebe disse ao TVLine no The CW Upfronts. “Espero que pelo menos um episódio será o dia quando eu sou humana. Eu também gostaria de ver Hayley em forma de lobo. Eu não sei se temos visto isso ainda, e poderia ser muito legal.”
Temos a sensação de que The Originals vai encontrar uma maneira de contornar essa limitação para garantir que Hayley tem uma presença de destaque na 3ª temporada. Afinal, ela é um dos elementos mais importantes desse show! Michael Narducci conversou com TVLine sobre o assunto de Hayley, dizendo: “No DNA do show está a família Mikaelson. Há também este jovem bebê, e o bebê tem uma mãe, e ela tem um laço claro com Klaus e um laço claro com Elijah; ela é de fundamental importância para o show.”
“Mesmo que ela esteja em um cenário ruim, nós definitivamente não a vimos pela última vez”, Michael continuou. “Nós temos que resolver o que tem sido feito para ela e o que significa para ela, e se não houver nenhuma cura para a sua situação, vamos ter que lidar com isso como prioridade um. Se vamos melhorar a condição dela, ou de forma significativa piorá-la, eu não posso dizer. Ela não está sendo deixada de lado.”
Tenham certeza, fãs de Hayley, a rainha lobisomem não vai a lugar nenhum tão cedo.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário