domingo, 14 de junho de 2015

RESUMO DO PAINEL DE IAN E KAT NO 2º DIA DA INSURGENCE 7



Confira o que rolou hoje no painel de Ian e Kat na Insurgence 7.
-Kat: “7 anos atrás ninguém ligava pra mim.” Ian: “Eles ainda não ligam.”
-Kat: A maioria das pessoas sente realmente uma conexão com Ian mas algumas apenas querem o usar para uma foto e isso me irrita.
-Ian: “Só consegui dormir 3 da manhã. Acho que tinha um fantasma no meu quarto. Tomei algo às 3h e estou um pouco confuso.
-Ian: “Nós vamos fazer desse ano um ano inacreditável, confiem em mim, pessoal!
Se tivesse um episódio musical de TVD…
Kat: “Eu iria misteriosamente me ausentar.”
– Ian: “Não consigo ver Paul dançando.”
-Kat: “Não acredito que eu seria a mesma pessoa se não tivesse conhecido o Ian… Você absolutamente mudou minha vida.”
Kat sobre Ian: “Já o vi sentado com sua mulher no chão respondendo e-mails de fãs. Eles passam horas fazendo isso. Eles fazem isso por vocês. Ela o ajuda a ver as mensagens. Eu passo pela sala deles e eles estão trabalhando nisso.
Ian: “Seria mais fácil pra mim assistir 10 segundos de vídeo do que ler cartas.” Kat: “Talvez snapchat?” Ian: “Sim”
Kat sobre Ian: Quando estamos no backstage, ele está lidando com a legislação de Louisiana pra resolver a situação do óleo ou tentando salvar os rinocerontes. Ele trabalha muito. Ele nunca para.
Ian hoje mais cedo passou por uma fã e disse: “Bom dia, gracinha!”
 créditos. Tradução: Morgana. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário