sábado, 13 de junho de 2015

RESUMO DO PAINEL DE IAN SOMERHALDER NA INSURGENCE 7



Confira algumas frases ditas por Ian durante o painel na Insurgence 7 hoje.
Ian: “Quando eu fico nervoso eu imagino todos vocês pelados… E isso funciona.”
“Por que você fundou a ISF?” Ian: “Eu estava muito entediado. E eu amo ver meu nome em todos os lugares.”
“Eu e Nikki temos 12 empresas agora,é uma loucura.Meus gestores estão morrendo por declarações fiscais.”
Ian: “Ela é a mestre de marionetes. É inacreditável a quantidade de trabalho que chega em nossa casa.” – Ian sobre Nikki
Ian: “Quando eu fiz 18, a idade legal pra beber mudou pra 21. Eu fiquei tão irritado. Eu pensei ‘você pode ir a guerra mas não pode beber'”
“Eu amo minha mulher mais do que qualquer coisa no mundo.”
“Eu junto muito dinheiro porque o santuário será uma escola para educar nossa juventude. Eu comprei o terrenopra isso com meu próprio dinheiro, e é bastante coisa. E eu preciso guardar dinheiro pra meus próprios filhos irem pra faculdade. Então me ajudem.”
Eu sou grato por Nikki, ela é uma mulher durona. Ela me mantém na linha e me impulsiona a fazer as coisas de forma mais rápida, melhor e inteligente.
“Eu vou dirigir mais TVD esse ano e um videoclipe no verão. Provavelmente um filme no ano que vem.”
“Quando você se machuca você cresce e fica cada vez melhor.”
 créditos. Tradução: Morgana.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário