quinta-feira, 18 de junho de 2015

NOVAS FOTOS POSTADAS POR IAN E NIKKI NO INSTAGRAM



onfira a foto e a Legenda postada por Nikki no instagram:
11246616_1454419348191948_1731266878_n.jpg11246616_1454419348191948_1731266878_n.jpg11246616_1454419348191948_1731266878_n.jpg
Bom Dia! Eu estou correndo na esteira, contemplando o que é preciso para mudar. Depois de visitar Pompéia comecei a pensar sobre a força de vontade, a determinação e a resistência necessária para construir essa cidade. Comecei a pensar sobre o que é preciso para mudar nossas mentes e isso me levou de volta para os nossos rinocerontes, elefantes e cachorros – nosso mundo. Talvez isso seja simples: seguir adiante, confiar, ter um plano e um objetivo final. Qual é a diferença entre isso e decidir que você vai correr seis milhas, você vai parar de fumar, você vai fazer sua tarefa de casa no tempo, você vai comer mais comida saudável … Dizer que nós vamos fazer isso, ou vamos acabar com isso, e decidir antes mesmo de começar torna a luta uma não opção. Eu vou te dizer o quê. Nada. É apenas a mente. Então, e se todo mundo acordar um dia e dizer: “Vamos colocar um fim à matança de rinocerontes por causa de seus chifres, ou vamos parar de matar aqueles cães na China, nós não vamos comprar sopa de barbatana de tubarão ou marfim, isso simplesmente não pode acontecer mais , então o que é que temos de fazer? Aqui é a linha do tempo. Temos um ano. Estamos fazendo isso. “Imagine o que poderíamos fazer com o poder. Eu vou te dizer, poderíamos mudar o mundo. Estou tão animado sobre todas as suas idéias. Eu tenho as repetido para organizações. Eu estive conversando ao longo dos últimos dias e formulamos um plano. Vocês são uma grande parte disso então, obrigada. Eu não posso esperar para ter uma sessão no Google hangout com todos vocês, pessoas.
Ian também atualizou sua conta com duas fotos:
11348403_109009362771504_1992914486_n.jpg11351648_853994108016129_2033275876_n.jpg
Foto 1: Meus bebês… Agora imagine que eles são seus. Você vive na China e um dia eles desaparecem. Apenas para serem maltratados, queimados e comidos nas ruas em um festival de carne de cachorro. De jeito nenhum! Continue assinando essa petição – Vamos deixar o Presidente da China saber que isso não é uma marca de uma nação civilizada e bem liderada. Varias nações fazem um monte de besteira que nós discordamos, inclusive o EUA, mas isso é outro nível. Espalhe essa petição como louco. Ajude a milhões e milhões serem ouvidos. https://www.change.org/p/president-of-the-people-s-republic-of-china-stop-the-yulin-dog-meat-eating-festival #StopYuLin2015 #StopYuLinForever Obrigado a todos vocês. Eu sou grato pela sua compaixão. Vamos fazer isso JUNTOS! Boa noite mundo.
Foto 2: “Se você é um adolescente e quer me ver no ‪#‎TeenChoiceAwards‬ vá aqui http://www.teenchoice.com/article/wave-1-nominees e VOTE – vamos falar sobre o futuro. Eu quero fazer algo especial para todos vocês esse ano – pode ser meu último. Tem muito para discutirmos e eu quero ouvir seus pensamentos. O mundo tem ficado louco e eu preciso da ajuda de vocês – vocês são o futuro. Me deixe ajudar vocês Com amor, Ian S e Damon S”

Nenhum comentário:

Postar um comentário