quinta-feira, 11 de junho de 2015

SPOILERS DE TVD: DAMON ESTARÁ MAIS “SOMBRIO” PORÉM MAIS SÁBIO NA 7 TEMPORADA!



Uma das maiores questões da sétima temporada de The Vampire Diaries é como Damon Salvatore (Ian Somerhalder) irá agir sem Elena em sua vida. Será que ele voltará a ser a pessoa que era quando nós o conhecemos (zangado, amargo e cruel)? Ou ele será a pessoa que Elena sabe que ele pode ser, mesmo em sua ausência? Julie Plec conversou com os jornalistas na ATX Television Festival no final de semana. Aqui está o que ela tinha a dizer sobre o estado de Damon na sétima temporada.
“O grande debate na sala dos roteiristas é qual é a versão de Damon na primeira temporada?” Disse Julie, colocando em contexto a evolução de Damon durante as seis temporadas de TVD. “A versão de Damon na primeira temporada é um vilão que acabamos descobrindo ter uma obsessão por uma mulher que era igual o seu antigo amor. E, com o passar do tempo, se transformou em uma história de amor, que se transformou em uma história de herói e que virou uma história de redenção. E ele passou por todos esses capítulos. Ele passou pela redenção. Ele passou pelo fase herói – você sabe, parcialmente.”
Então, que caminho seguirá aquela versão da primeira temporada de Damon com a versão de coração partido? Julie explica: “A sua raiz como um danado, anti-heroi faça-o-que-voce-tem-pra-fazer ainda está dentro dele, então será sobre voltar a ser esse cara sem ter que ser sobrecarregado com a necessidade de ser o namorado perfeito e o parceiro ideal e o homem certo que faz as escolhas certas. Ele agora tem mais liberdade em relação as suas escolhas. Então, eu acho que você irá ver um Damon mais sombrio porém com a sabedoria de suas próprias experiências, mas com uma liberdade para agir como quiser”.
Parece que Damon poderá fazer algumas coisas para nos irritar quando a sétima temporada começar, mas esperamos que não no nível da quinta temporada. Apesar de Elena estar fora agora, ela não se foi para sempre, e nós gostaríamos de pensar que Damon não faria algo muito terrível nesse meio tempo. Nós também gostamos de pensar que a evolução de Damon não é somente por causa da Elena. Ela não foi a única pessoa que o tocou durante as seis temporadas. Damon arrumou sua relação com seu irmão. Ele encontrou Enzo novamente. Ele virou melhor amigo da bruxa que costumava o odiar. Nós achamos que a ausência de Elena fará Damon nos surpreender sobre o tanto que ele amadureceu.
créditos. Tradução: Andrezza.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário