sexta-feira, 8 de maio de 2015

Por qual motivo Nina Dobrev decidiu sair de The Vampire Diaries? ...



odemos dizer que, desde que Nina Dobrev anunciou que sairia de The Vampire Diaries após o fim da Sexta Temporada, os fãs da série ficaram confusos e inconformados. Quem não ficaria? Não apenas a atriz é parteessencial da família TVD, como sua personagem, Elena Gilbert, é o que mantém nossos adorados residentes de Mystic Falls juntos, e todos certamente sentirão sua falta. Então, por qual motivo Nina está dando adeus à série que a fez ser conhecida? De acordo com o que a produtora executiva Julie Plec revelou durante a entrevista ao KCRW, a razão, embora difícil de aceitar, é na verdade, compreensível.
“Nina disse mais cedo neste ano que gostaria de sair e nós insistentemente tentamos fazê-la mudar de ideia,”revelou Julie mostrando o quanto essa decisão afetou a todos. “[Dissemos,] ‘Veja tudo o que planejamos para você ficar na série!” ela explicou. “E Nina finalmente disse, ‘Não, meu contrato era de 6 anos. Completei meus 6 anos. Estou pronta para seguir em frente e abrir minhas asas.”
“Ela estava decidida a seguir em frente sem nenhum arrependimento ou drama,” explicou Julie, acrescentando que, embora tenha certeza que a falta de Nina será sentida, será interessante ver como os escritores lidarão com sua ausência“Saindo do lado pessoal, este será um grande desafio para a série. Os escritores consideram como uma forma de renovar a série. Apenas e estritamente no nível criativo.”
Depois que Nina confirmou que não faria parte da série em sua Sétima Temporada, ela e Julie pensaram em como dar essa notícia aos fãs da forma mais gentil o possível. Elas escolheram compartilhá-la através doInstagram no dia 6 de Abril, na tentativa de dar aos fãs tempo suficiente para processarem a ideia de não verem mais Elena nas telas após o Episódio 22 (“I’ll Be Thinking of You All The While”) desta Sexta Temporada; como grandes fãs das séries The Good Wife e Grey’s Anatomy, essas duas acreditaram ter tido muito mais compaixão ao informar seus fãs dessa forma, ao invés de bombardeá-los com essa devastadora reviravolta apenas na noite do fatídico episódio final.
“Muitas pessoas tiveram muita dificuldade em lidar com essa notícia. Foi um grande choque, e ela veio acompanhada de muito lamento. E, olhando agora para The Vampire Diaries, com seus seis anos de série, estamos falando de sua personagem principal,” comentou Julie, refletindo sobre como os fãs reagiram à saída de Nina.“Muito de nossa audiência – a maioria ainda é adolescente – é profundamente ligada a essa personagem e a essa série. Eu comecei a olhar pelo ponto de vista dos fãs e pensei, ‘Temos que contar a todos eles antes que isso aconteça. Você não pode simplesmente terminar a temporada e fazer o que vamos fazer com essa personagem.’”
Sabendo de tudo isso, respeitamos a decisão de Nina em buscar o próximo capítulo de sua vida e mal podemos esperar para saber o que o futuro reserva para ela. Ela tem o dom da atuação – como provou ao interpretar QUATRO doppelgangers com personalidades distintas – e sua já incrível carreira continuará a crescer conforme ela se torna mais e mais proeminente em papéis em filmes e na TV. E ainda, estamos ansiosos para saber o que os escritores farão com a históriaTVD será uma série completamente diferentesem Nina? Ainda não sabemos. Ninguém aqui está negando isso; nossos corações ainda ficarão machucados por muito tempo. Vamos encher nossos olhos de lágrimas durante a season finale? Com certeza! Entretanto, Julie está certa em dizer que o adeus de Nina também é uma oportunidade para renovar a série de seis anos – e um mundo sem Elena com certeza trará muito impacto aos seus amigos e família de uma forma que eles jamais esperavam. (Lembram quando Cordelia Chase desejou que Buffy Summers nunca tivesse ido paraSunnydale? Acreditamos que tudo e todos podem mudar quando não tiverem mais o charme e a sabedoriaGilbert para ajudá-los nos momentos difíceis.) De qualquer forma, estamos ansiosos para assistir ao fim da trajetória desta personagem.
Como vocês reagiram à saída de Nina? Como têm lidado com toda essa dor? Comentem abaixo.

Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário