segunda-feira, 4 de maio de 2015

Kat Graham diz que final da 6ª temporada não é triste!



Kat Graham (Bonnie Bennett) nos assegura que o final da 6ª temporada não será tão triste. O que a atriz tem a dizer sobre a próxima temporada e o último episódio de Nina Dobrev? Confira a seguir...
“Eu não sei se é uma coisa triste. Muda para muitos de nós, para qualquer um, é muito difícil, mas eu não diria que o episódio vai deixar você triste. Eu estou esperando que as pessoas fiquem animadas com o que está por vir e a nossa jornada como família juntos. Estou realmente feliz porque acho que há um risco no final. Mesmo que um episódio se feche, às vezes as pessoas realmente não lidam com as coisas e não terminam as coisas como elas precisam. Estou animada para os fãs verem isso.”
Será que isso tem a ver com o vislumbre que veremos da 7ª temporada? Julie Plec disse que:
“A temporada termina com um flash forward” (quando a ordem cronológica é interrompida e um acontecimento futuro é mostrado, depois voltando ao tempo normal), diz a produtora executiva Julie Plec. “A série não acabou ainda, então na hora que eu terminar com ele, pode parecer que não, mas eventualmente fará sentido.” 

Esta provocação nos intriga! Mas uma coisa é certa: Nina Dobrev está nos deixando, é claro que vamos chorar!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário