terça-feira, 5 de maio de 2015

Julie Plec tentou convencer Nina Dobrev a continuar na série



Uma das criadoras da série, Julie Plec falou mais uma vez a respeito da saída da atriz Nina Dobrev do elenco:
Ela só está procurando seguir o caminho dela sem ressentimentos e sem drama. Em certa medida, isso estimula o pessoal, é um grande desafio do ponto de vista criativo para a história. Os roteiristas estão achando revitalizante, um exercício de alto nível em termos de expressão.
No começo do ano, Nina nos disse que não queria mais continuar e nós passamos um tempo tentando fazê-la desistir da ideia. [Nós dizíamos] “Ah, olha bem todos os ótimos planos que temos para você”, mas foi irredutível. Nina disse: “Não, eu me comprometi com seis temporadas. Agora que eu cumpri com o combinado, eu estou pronta para seguir em frente, expandir os meus horizontes”.
Julie contou porque decidiu revelar a notícia aos fãs antes de o episódio ir ao ar:
Muita gente ficou mal com isso, foi um choque, mas tem uma certa mágoa também. Eu olho para The Vampire Diaries hoje, depois de seis anos de história, e acontece que ela é a personagem principal. Foi um sucesso  ainda é entre os adolescentes  e há uma profunda ligação entre a personagem e a série. Eu comecei a avaliar as coisas do ponto de vista dos fãs e fiquei pensando “Nós precisamos contar isso para eles antes que aconteça de fato. Nós não podemos terminar a temporada fazendo o que vamos fazer com essa personagem”.
Fonte: JustJared

Nenhum comentário:

Postar um comentário