terça-feira, 5 de maio de 2015

Elena e Stefan terão uma despedida apropriada?



A produtora de The Vampire DiariesJulie Plec, postou no Twitter respostas a algumas perguntas sobre a Season Finale. É claro que muitas das perguntas se concentraram nos nossos romances favoritos. Com Nina Dobrev (Elena) partindo, Julie falou sobre as cenas finais de Elena com Stefan (Paul Wesley). Stelena terá uma despedida decente?
Aos preocupados em não termos nenhuma interação Stelena antes do fim da sexta temporada e da partida de Nina, não precisam se preocupar. Quando perguntamos por um fã se teríamos um bom momento entre Stefan e Elena antes do fim da temporada, Julie assegurou aos fãs“Vocês terão.”
Julie foi franca sobre seu afeto por todos os shipps na série, tweetando“Eu fui sempre mais Stelena – mas eu não poderia negar o apelo Delena.” Ela adicionou que shippa todos, tweetando“Sim, do meu jeito eu shippo. Estranho, eu sei. Mas é verdade.” Esse é o dom e a maldição da co-criadora/produtora executiva da série.

Apesar do fato de Julie ser uma das principais razões para a criação de todos os shipps que conhecemos e amamos, ela ainda sofreu alguma hostilidade no Twitter de alguns shippers Stelena preocupados que o espaço integral de Stefan e Elena na série tem sido esquecido. Julie respondeu a tais fãs“Não nos esquecemos. E [Stelena] faz parte da série. Porém, os sentimentos da Elena mudaram. E agora ela está partindo.”

Fonte | Tradução e adaptação: Géssica Souza – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário