sexta-feira, 8 de maio de 2015

ASHLEY GREENE FALA SOBRE OS RECÉM-CASADOS IAN SOMERHALDER E NIKKI REED!



Nikki Reed e Ian Somerhalder são tão obcecados um pelo outro quanto parece.
Com os dois curtindo sua lua de mel exótica depois de trocar os votos de casamento no dia 26 de abril, a ex-colega de elenco de Nikki, Ashley Greene, confirma que os dois são basicamente perfeitos um para o outro.
Estou muito animada por ela” Greene contou para a People em um evento da Love Is Louder. “Eu a vi no Coachella e ela estava brilhando, e agora eu entendo o motivo. Ela está tão feliz. Isso é o que você tem que encontrar na vida e quando você encontra, você deve aproveitar ao máximo e acho que é isso o que ela fez.”
Greene admitiu que o casal não está junto há muito tempo – eles foram vistos a primeira vez juntos em julho do ano passado e ficaram noivos em fevereiro – mas ela disse que isso não importa realmente: “Quando você sabe, você sabe. Estou em êxtase por ela“.
Somerhalder e Reed funcionam tão bem juntos porque “eles são pessoas extremamente apaixonadas que se importam profundamente com qualquer coisa que eles escolham focar seu tempo e energia” disse Greene. “Eu sinto como eles se conectam a esse nível. Eu acho que eles são dois amantes da vida e que eles veem beleza nas coisas menores.”
“Ian é muito, muito envolvido com o mundo ao redor dele” Greene explicou. “E animais. Eles possuem tantos animais! Eu pensava ‘Cara, eu tenho quatro cachorros e eu pensei que isso fosse muito’. Nossa. Eles possuem cavalos, cachorros… Acho que o amor da vida é provavelmente uma das principais coisas que os unem.”

 créditos.  Tradução: Andrezza.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário