quarta-feira, 27 de junho de 2012

SPOILERS: Novos personagens em The Vampire Diaries!

A Zap2it como sempre com notícias fresquinhas sobre 2 novos personagens, confira abaixo



 á estava na hora, fãs de “Vampire Diaries”. Com apenas algumas semanas restando antes das filmagens começarem em Atlanta, as primeiras notícias sobre a 4ª Temporada estão começando a vazar de Mystic Falls. Se você não quer saber nada de spoiler até que a temporada volte, então não leia adiante.
Nossa pequeno grupo alegre de monstro e amigos está prestes a crescer um pouco mais quando uma menina de 16 anos, chamada April, volta à cidade. Ela é de Mystic Falls, então ela lembra do Jeremy (Steven R. McQueen) e Elena (Nina Dobrev) desde a infância, mas ela tem estado ausente por estar em escola privada nos últimos anos. Ela decide voltar à cidade após uma morte na família, então quando nós conhecermos ela pela primeira vez, ela estará de luto. Talvez alguns de nossos personagens favoritos possam começar a se relacionar. Enquanto não temos certeza ainda se ela tem uma agenda oculta, podemos dizer que ela é mais esperta do que as primeiras impressões podem transmitir.
Os produtores também estão à procura de alguém um pouco mais ameaçador. (Por pouco, queremos dizer muito mais assustador.) Eles estão procurando um “assustadoramente quente” — ênfase no assustadoramente — ator para interpretar o imponente Connor. Ele é descrito como uma “máquina de matar altamente treinada”, então, você sabe… nada muito fora do normal para o recém chegado de Mystic Falls.
Ambos os papéis são recorrentes, e podemos esperar que eles sejam bastante significativos na primeira parte da temporada.

 créditos! Tradução & Adaptação: Felipe (Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário