Ontem, Ian Somerhalder pediu ajuda para Paul Watson da Sea Shepherd.
O ator e Embaixador da Boa Vontade Ian Somerhalder twittou para os seus mais de 2 milhões de seguidores, “Tive um grande encontro com Paul Watson da Sea Shepherd – Eu realmente gosto desse homem e a sua organização. Ele precisa de ajuda e eu preciso que vocês me ajudem. Não é dinheiro, apenas tweets.” A estrela de Vampire Diaries encontrou com Watson na BloodyCon na Alemanha.
Watson ainda está na Alemanha onde ele deve permanecer até a sua extradição para a Costa Rica estar definida. O fundador/presidente da The Sea Shepherd Conservation Society foi preso em Frankfurt no mês passado, um mandato com base em uma iniciativa contra a remoção ilegal de barbatanas de tubarão em 2002, uma campanha que teve destaque no documentário Sharkwater.
Ele foi liberado sob fiança até o Ministério Alemão da Justiça decidir se ele será ou não extraditado. Watson comentou sobre a prisão, que veio uma década depois da campanha em questão para uma suposta “violação do tráfego de navios,” “É tão estranho que essa extradição tenha sido rejeitada pela Interpol em todos os países menos na Alemanha. Eu não recebi uma explicação para isso – mas talvez os tribunais vão nos dar uma luz.” Ao mesmo tempo, Watson fez questão de
deixar claro que as campanhas da Sea Shepherd’s vão continuar apesar da situação atual. Ele até mesmo postou uma lista das campanhas em sua página no Facebook.
Somerhalder não é a única celebridade a falar em defesa de Watson. Red Hot Chili Peppers e o campeão surfista Kelly Slater pediram pela sua libertação imediata, e Alicia Silvertstone fez um apelo urgente de apoio em seu blog The Kinf Life. Amiga de longa data de Watson e apoiadora da Sea Shepherd Brigitte Bardot até se ofereceu para ficar em seu lugar na prisão.
Fonte
créditosTradução: Jennifer.Equipe ISF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário