sexta-feira, 15 de junho de 2012

4ª Temporada de Vampire Diaries já começou a ser escrita e mais!

Matt Davis como todos sabem adora fazer piadinhas no twitter, e desta vez Julie Plec respondeu seu tweet, confira a seguir



 Ele tweetou a seguinte frase, “Na verdade, eu acho que deveria haver um episódio com um flashback de TVD onde Stefan e Damon estão em Viena vestidos com macacão de calças curtas enquanto eles se alimentam de uma garçonete loura”.


 A criatividade de Matt Davis deixou a desejar, e Julie Plec não resistiu e logo respondeu, veja abaixo os tweets.




                                                      

“@ErnestoRiley você esta contratado. Te vejo na sala dos escritores segunda-feira. Você vai escrever o flashback das calças curtas com o @MichaelNarducci.”
“@ErnestoRiley @MichaelNarducci No entanto, eu espero que vocês dois usem macacão de calças curtas enquanto escrevem.”


 Também não poderíamos esquecer de comentar que a 4ª Temporada já esta em progresso! Julie Plec tweetou falando a respeito, veja




                                               Cheguei aos limites quando eu parei de escrever e fui assistir uma aranha tecer uma teia. Estou completamente envergonhada, eu escrevi 9 páginas.”            

Nenhum comentário:

Postar um comentário