terça-feira, 19 de junho de 2012

Mystic Moon Convention 2 é suspensa!

No encerramento da Mystic Moon no Rio de Janeiro, que aconteceu no mês de Junho, um dos organizadores da convenção havia anunciado que aconteceria uma segunda edição do evento ano que vem. Porém, a empresa MK Eventos publicou hoje uma nota em que SUSPENDE por tempo indeterminado a MMC2:




om dia a todos!
Conforme sabem um documento sobre estorno e créditos foi enviado aos participantes da MMC a convenção de The Vampire Diaries. Estamos recebendo muitos emails de participantes que não entenderam o documento ou que estão pedindo estorno de atividades com o artista confirmado. Exemplo: Os pacotes Prata e Ouro ganharam como compensação um autógrafo de Ian Somerhalder e conforme é sabido por todos o pacote Prata e Ouro tinham direito a 1 autógrafo de coadjuvante, assim sendo como a produtora tinha em estoque autógrafos para Ian o pacote Prata e Ouro foram compensados com essa doação. Entretando pessoas que compraram um pacote Prata e compraram um autógrafo com Ian Somerhalder estão pedindo estorno do autógrafo comprado alegando que só quis por opção pegar um autógrafo, dentre outras situações que para a produtora são descabidas uma vez que avisamos no documento que não cabem estornos para artista que esteve presente ao evento.
Portanto até que se resolva esta questão a produtora MK Eventos está SUSPENDENDO sem data determinada a Mystic Moon Convention 2.
Não abriremos vendas para esta convenção dia 20 de junho. A convenção de The Vampire Diaries está oficialmente suspensa até que os fãs sejam restituídos na forma do documento enviado e pela ordem de chegada do pedido de restituição no email. A prioridade para reembolso é a da ordem de chegada do pedido no email e assim será seguido. MK Eventos


Nenhum comentário:

Postar um comentário