quinta-feira, 21 de junho de 2012

Joseph Morgan quase morreu mês passado. Na televisão, é claro!

Durante uma entrevista recente, Julie Plec revelou que no roteiro original do final da terceira temporada, Klaus estava planejado para ser morto. Ainda bem que ela simplesmente não pôde deixar esse excelente ator sair do elenco.


 “Eu devo estar fazendo algo certo!” Morgan brincou com E! News, sobre continuar no elenco. “Eu conversei com ela [Julie], sobre o que seria a coisa certa a se fazer. Ela disse ‘Eu acho que ainda há mais histórias para se contar sobre esse personagem,’ e eu disse, ‘Concordo, e eu adoraria ter a oportunidade contá-las.’”

 Agora ele tem essa oportunidade, na quarta temporada quando encontrarmos Klaus trocando de corpos, e como supõe Morgan, possivelmente trocando saliva também.

 Acho que isso irá acabar em lágrimas, provavelmente de Caroline. Eu acho que Klaus fará o melhor que conseguir para tirar vantagem da situação e conseguir algo dela; Eu não ficarei surpreso se ele fizer isso; Eu não ficarei surpreso se o primeiro beijo de Klaroline for com Klaus no corpo de Tyler. Mas eventualmente eu acho que ele será descoberto, porque daí vem o efeito mais dramático, certo?”

 Morgan acrescenta que há uma grande química com Candice Accola e ele está satisfeito que Klaroline permitiu a humanidade de seu personagem brilhar.

 créditos.Tradução: Vitor Scagliusi  Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário