sexta-feira, 29 de junho de 2012

Spoilers da quarta temporada: Quem está chegando em Mystic Falls?

Já era hora, fãs de The Vampire Diaries. Com apenas algumas semanas restantes para começarem as gravações, as primeiras informações da quarta temporada estão começando a escapar de Mystic Falls.


 Nossa gangue de monstros e amigos estão prestes a crescer um pouco, quando uma garota de 16 anos, chamada April volta à cidade. Ela é de Mystc Falls, então ela se lembra de Jeremy (Steven R. McQueen) e Elena (Nina Dobrev) de sua infância. Mas ela esteve é um escola privada nesses últimos anos. Ela decide se mudar de volta para a cidade depois de uma morte sem sua família, então quando nós a conhecermos pela primeira vez, ela estará de luto. Enquanto não sabemos se ela tem ou não algum plano secreto, nós podemos lhe dizer que ela é mais esperta do que as primeiras impressões mostram.


 Os produtores também estão procurando por alguém um pouco mais ameaçador. (E por um pouco mais, queremos dizer muito mesmo). Eles querem alguém bonito e assustador — enfase no assustador — para atuar como Connor. Ele é descrito como uma “avançada máquina matadora,” então, você sabe… nada fora do normal de Mystic Falls.

 Os dois papéis são recorrentes, e podemos esperar que sejam muito significantes na primeira parte da temporada.

 A 4ª temporada de Vampire Diaries estreia 11 de Outubro na CW!


 créditos. Tradução: Vitor Scagliusi – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário