domingo, 24 de junho de 2012

Painel de Ian e Paul na Insurgende 4 Con em Londres |24/06

Confira tudo que rolou no painel de Ian e Paul hoje na convenção





Paul para Ian: “Toda vez que você tenta me compelir eu preciso dar uns amassos em você.”
Ian: “Nós não podemos fazer isso  na frente de menores de idade.” Paul: “Isso é quase 95% das pessoas.”
Paul: “Você quer ir para um quarto então?” Ian: “Sim, vamos achar um quarto.”
Paul: “Papa Somerhalder.”
Paul: “Sexo vampiresco, é tão rápido que você nem mesmo percebe que aconteceu.”
Paul gosta de pausar a TV a qualquer hora que Ian esteja nu.
Paul tem uma queda por Elijah.
Paul: “Desculpe querida, eu não consigo te ver, as armas de Ian estão no caminho.”
Paul: “Eu tenho uma salsicha no correio.” Ian: “Você tem uma salsicha nas suas calças.”
Nat Buzolic  entrou no painel de Ian e Paul, tirou a sua camisa e gritou para Ian que o ama.
Ian: “Paul é meu animal favorito.”
Primeiro beijo de Ian foi com a sua professora na 6 série.
Ian: “Stelena parece nome de doença, é com pesar que eu dou essa notícia a vocês, mas vocês contraíram Stelena.”
Ian estava usando um broche escrito: “Eu amo Stefan.” Então Paul disse: “O broche corresponde a tatuagem na bunda dele.”
Paul: “Há fogo em minhas calças… *olha para Ian* e eu preciso de você para me ajudar a resolver esse problema.”
Fã: “Eu amo você, Paul.” Paul: “Eu amo você também.” Ian: “Não beije a bunda dele.”

 créditos Redação e tradução: Jennifer. Equipe ISF.
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário