sexta-feira, 22 de junho de 2012

4 razões pelas quais você deve prestar atenção em “The Vampire Diaries”

Os fãs de “The Vampire Diaries” são dispostos a defender a série até a morte e, francamente, eles tem boas razões para fazer isso.


 Alguns telespectadores poderiam zombar e dizer que é apenas uma imitação de “Twilight”, mas seria errado (porque é muito superior a Twilight) é um ótimo programa de televisão.


 Aqui está as 4 razões pelas quais esta série é ÓTIMA:


 - Ritmo do enredo: Você sabe o que acontece em cada episódio de The Vampire Diaries? Então, muitas coisas. O ritmo das diferentes histórias é fenomenal. Quando a terceira temporada começou, muitos fãs acharam que a série iria focar mais no Stefan mal, mas isso foi encerrado muito antes do final chegar. No período de 42 minutos, os fãs não podem deixar de se surpreender com a quantidade de histórias que os escritores podem colocar em um único episódio. Sem deixar de mencionar que um passo importante de um único livro, levou três anos para acontecer, e tenho quase certeza que muitos fãs pensaram que isso iria demorar um pouco mais para acontecer (e provavelmente não teria reclamado sobre isso). Esta não é uma série que espera chegar a umas seis temporadas para ter um desenvolvimento maior ou fornecer algumas respostas.


 - Personagens: The Vampire Diaries tem um tesouro recheado de personagens interessantes e versáteis. Você começou a se cansar do Stefan bonzinho? Bem, isso é bom, porque os escritores fizeram com que ele ficasse mal. Você imaginava que Damon pudesse se tornar sensível? Isso aconteceu também. O que é agradável nesses personagens (principalmente os sobrenaturais) é que eles são muito complexos e raramente são unidimensionais. Claro, você pode ter ficado um pouco assustado pelo fato do malvadão de 1000 anos, Klaus, ter se apaixonado por Caroline, mas, pelo menos, esse desenvolvimento não é chato. E depois, claro, Caroline também passou de uma estudante mimada para uma vampira. Não a profundidade para as pessoas de Mystic Falls o que torna as histórias ainda mais interessantes.


 - Atores Versáteis: Isso alimente o argumento acima sobre personagens interessantes, mas The Vampire Diaries tem alguns atores muitos talentosos na série. É uma pena que os atores da CW sejam constantemente ignorados por conta da qualidade da emissora, porque eles tem atores muitos talentosos (em The Vampire Diaries e em outras séries). Nina Dobrev tem sido fantástica interpretando Katherine e Elena na série. Sua capacidade de fazer as duas personagens completamente diferentes, enquanto que as duas são ela mesma, é impressionante. Também temIan Somerhalder e Paul Wesley com excelentes atuações, interpretando as diferentes facetas de seus personagens.

 - Cliffhanger e Surpresas: Há boatos de que Dallas inventou o Cliffhanger, mas The Vampire Diaries utiliza sempre este recurso que eleva o enredo. Além do ritmo fantástico, mencionado acima, está série oferece constantemente muitas reviravoltas. Mesmo quando você sabe que pode acontecer (como o chocante final da 3° temporada), você continua impressionado com o grau de sucesso que os escritores conseguiram fazer com momentos chocantes um atrás do outro.

 Porque você ama está série? Deixe-nos saber através dos comentários abaixo.

 C: Oh-NinaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário