quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ian Somerhalder causa pânico no Twitter

Se você ainda não ouviu falar sobre a trilogia picante de Fifty Shades of Grey, bem, tudo que você precisa realmente saber é que, basicamente, é uma versão sadomasoquista de Crepúsculo. Os fãs da estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, estão em cólera desde que ele falou com Ryan Seacrest, dizendo que adoraria interpretar Christian Grey.


 Isso foi em abril, mas o assunto não morreu — principalmente depois que Ian tweetou para Bret Easton Ellis que ele adoraria trabalhar no projeto com ele. Mas, ai, parece que o Sr. Somerhalder mudou de ideia desde então. Hoje ele tentou acalmar os rumores que rolaram no Twitter, dizendo:


 “Ok, esse lance do Christian Grey saiu do controle. Sabendo disso, eu não estou ‘desesperado’ para fazer alguma coisa a não ser relaxar. Sejam otimistas, pessoal. É isso que faz o mundo girar. Relaxem. Ódio não presta. Eu, provavelmente, não terei uma audição para o papel… Não se preocupem. Sorriam. :)”


 Não está claro sobre quem ficou nervoso para ter acontecido isso, mas toneladas de seus seguidores responderam que ele devia tentar (ou eles fariam uma petição na Downing Street). Um fã disse


 “Eu quero muito que você seja o Christian Grey.”

 Já outro insistiu:

 “Você é ele!”

 Alguns Somerholics (o nome é deles, não nosso) afirmaram que eles não assistiriam ao filme sem o belo ator como a estrela. Entretanto, no final do dia, legiões de fãs disseram “We you, Ian”, colocando a tag em destaque no Twitter. Parece que eles o amam, sendo ele o Grey ou não.

  créditos  Tradução & Adaptação: Gui

Nenhum comentário:

Postar um comentário