sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev mostram peitos e pernas

Os astros de Vampire Diares, Ian Somerhalder e Nina Dobrev não são itens quentes para o padrão de ninguém. E, os fãs, simplesmente, não conseguem ter o suficiente de cada um deles. Ian e Nina estão no auge de suas carreiras e no auge de suas vidas. Não há nada melhor do que ser rico, jovem, bonito e feliz em Hollywood.
Somerhalder foi flagrado no LAX voltando de uma de suas inúmeras viagens ao exterior. Ian vem sendo um verdadeiro Guerreiro  Verde em lugares como a Alemanha, onde ingressou em uma campanha para ajudar o Capitão Watson da Sea Shepherd, que foi detido. Mas todo o drama que está ao redor dele agora se dissipará em breve, por que ele encontrará sua amada, Nina Dobrev.
Os fãs que os esperavam ao redor do terminal foram recebidos por um Somerhalder desgrenhado os olhando, mas ele estava mostrando um pedaço do peito, woah! Sua camisa marrom de magas compridas não estavam abotoadas até em cima, o que nos deu uma visão privilegiada do seu tórax. O ator parecia cansado, mas não era nada que uma boa noite não pudesse curar.
Quanto a Nina, ela foi eleita uma das mulheres mais sexy de Hollywood. Não tem novidade ai, certo? Bem, desta vez, os fãs estão se concentrando apenas em suas pernas e comparando-as com as pernas de Kim Kardashian e outros. E surpresa, surpresa, Dobrev está matando a concorrência nas urnas! Ela já recebeu mais de 70% dos votos com Miley Cyrus chegando a uma grande diferença no segundo lugar.
No entanto, se você estiver procurando por uma saída fácil quando se trata de dar uma olhadinha, dizem os especialistas que Dobrev e outras estão usando a Sally Hansen Airbrush Legs para obter essa aparência bronzeada.
Estes são ainda mais razões pelas quais Ian Somerhalder e Nina Dobrev são quentes. Seu peito liso de deixar as meninas de boca  aberta e suas pernas sensuais de deixar as meninas com inveja.

 Fonte

 créditos Tradução: Barbara Sá Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário