sexta-feira, 29 de junho de 2012

Robert Pattinson não quer Kristen Stewart com Ian Somerhalder em 50 Tons de Cinza


Cinquenta Tons de Cinza iniciou-se como uma fan-fiction baseada nos personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart, de Crepúsculo; porém, alguns fãs da trilogia não têm tanta certeza se querem que Robert dê vida ao intrigante personagem Christian Grey. Ao invés disso, um dos favoritos para o papel é a estrela de The Vampire DiaresIan Somerhalder.
No entanto, Kristen anda sendo cogitada para o papel de Anastasia Steele, o que anda deixando Robert extremamente chateado. De acordo com uma fonte não identificada:
 
 
 No entanto, Kristen anda sendo cogitada para o papel de Anastasia Steele, o que anda deixando Robert extremamente chateado. De acordo com uma fonte não identificada:
 
 
 “Só de pensar em ver Kristen fazendo cenas absurdamente intensas, impertinentes e bizarras com qualquer cara, especialmente com Ian (um outro vampiro bonitão),- anda deixando Robert louco.”
 
 
 Já vimos Kristen dando suas “saidinhas” no recém lançado Pela Estrada Fora, onde vemos uma cena de sexo e topless. Entretanto, Robert parece amá-la mais do que nunca visto que, recentemente, houve rumores de um bebê a caminho.
Além disso, não é como se Kristen e Ian fossem se apaixonar loucamente um pelo outro ou coisa assim. Ian parece estar muito feliz com sua namorada, Nina Dobrev.
Todavia, se Robert realmente implicar com essa situação, os diretores mudariam de ideia? Já vimos cenas bem quentes entre Robert, Christina Ricci e Uma Thurman em Bel Ami — O Sedutor. Os diretores não teriam problemas em escalá-lo para o papel de um jovem sedutor.
Este rumor foi publicado pelo The National Enquirer, havendo uma grande chance de não ser verdade. Kristen Stewart é, atualmente, a atriz mais bem paga de Hollywood, por isso seria muito mais barato contratar alguém que também esteja interessada no papel de Anastasia Steele, como as estrelas de Pretty Little LiarsLucy Hale e Ashley Benson. Um dos motivos pelo qual Ian pode ter uma chance ainda maior de conseguir o papel de Christian Grey.
A julgar pelo alvoroço que tem ocorrido com Cinquenta Tons de Cinza, é óbvio que o filme vai ser um sucesso de bilheteria, com ou sem Kristen.
Ainda assim, é divertido imaginar todos os rumores de romance que podem vir a aparecer entre Kristen e Ian, caso forem escalados para o filme. Os tabloides iriam achar ainda mais divertido do que o filme!
E você, o que acha?


 créditos Tradução: Thainá (Equipe TVD-Love) Adaptação: Gui (Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário