sexta-feira, 29 de junho de 2012

Os 100 homens mais gostosos!

Outro ano, outros 100 homens mais gostosos! Isso marca a sexta vez que nós perguntamos aos nossos leitores para classificar as celebridades que eles acham que são gostosos. É um grande negócio estar na nossa lista, um clube exclusivo, por assim dizer. Aumentando cada vez mais nos últimos anos, os homens que fazem parte da nossa lista ficaram sabendo e prezaram os fãs e apoiadores que votaram neles.
Agora que os resultados foram anunciados, nós vimos os comentários pelo Twitter e até mesmo diretamente de alguns dos nossos homens mais gostosos. E eu tenho certeza de que vamos ouvir ainda dos outros nas próximas semanas, mas vamos compartilhar com vocês as várias amáveis respostas até agora.
Mas antes disso, eu tenho grandes notícias. No dia 16 de julho no W Hotel Hollywood irá ocorrer a primeira Hot 100 Party!
Esse ano, em parceria com o site afiliado AfterEllen.com e com Logo, nós vamos ser anfitriões de um evento em LA para celebrar as mulheres e homens mais gostosos do AfterElton e AfterEllen. Mais detalhes estão por vir, como parceria com instituições de caridade, os músicos. Então, fique ligado!
E agora as reações de alguns dos nossos homens mais quentes, confira a de Ian Somerhalder:
Ian: “Eu não tenho ideia de como fui fazer parte dessa lista… Vocês já deram uma olhada nos outros caras? Que elogio hein!”.

 Fonte

 créditos Tradução: Jennifer. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário