quinta-feira, 21 de junho de 2012

Joseph Morgan diz que Klaus vai tirar proveito da situação de estar no corpo de Tyler!

Joseph Morgan quase morreu mes passado. Na televisão, é claro.
Durante uma recente entrevista, a produtora executiva Julie Plec admitiu que o script original do final da 3ª Temporada de The Vampire Diaries era para matar Klaus. Mas, ela simplesmente não poderia deixar esse ator escapar.
“Eu tenho que fazer algo certo!” Morgan brincou com a E! News no Monte Carlo TV Festival sobre ficar mais um tempo na série. “Eu falei com a [Julie] sobre o que seria a melhor coisa a fazer. Ela disse, ‘eu acho que ainda tem histórias para contar com esse personagem,’ e eu disse, ‘eu concordo, e eu adoraria ter a oportunidade de contar essas histórias’.”
Agora com essa oportunidade, na 4ª Temporada de The Vampire Diaries vamos ver Klaus trocando de corpo e, como supõe o Morgan, possivelmente trocando saliva também.
“Eu acho que vai acabar em lágrimas, provavelmente nas da Caroline. Eu acho que Klaus vai fazer o melhor para tirar proveito da situação e conseguir alguma coisa com isso; Eu não ficaria surpreso se ele conseguisse. Eu não ficaria surpreso se o primeiro beijo Klaroline fosse no corpo de Tyler, mas eventualmente eu acho que ele vai ser descoberto, porque isso tem um efeito bem dramático, certo?”
Morgan acrescenta que há uma grande “química” com Candice Accola e ele é grato que o arco Klaroline permitiu com que a “humanidade” de seu personagem pudesse brilhar.

 créditos Tradução & Adaptação: Felipe (Equipe TVD-Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário