quarta-feira, 20 de junho de 2012

Joseph Morgan fala sobre a quase-morte de Klaus

Durante uma entrevista recente, a produtora executiva Julie Plec admitiu que no roteiro original para o Season Finale de The Vampire Diaries, Klaus pediu para ser morto.
Ela simplesmente não podia deixar esse ator hipnotizante ir.
“Eu devo estar fazendo algo certo!” Morgan brincou com E! Notícias. “Eu conversei com Julie sobre o que seria a melhor coisa a fazer. Ela disse, ‘Eu acho que há mais histórias para contar com este personagem’, e eu disse: Eu concordo, e eu adoraria ter a oportunidade de mostrar isso a eles”.
“Eu acho que vai acabar em lágrimas, provavelmente Caroline. Eu acho que Klaus vai fazer o seu melhor para tirar proveito da situação e conseguir alguma coisa com ela, eu não ficaria surpreso se o primeiro beijo Klaroline fosse no corpo de Tyler, mas acho que ele vai ser descoberto, porque isso tem o efeito mais dramático, certo?”
Morgan acrescenta que há uma grande “química” com Candice Accola, e ele é grato que Caroline tenha permitido a “humanidade” de seu personagem.

Fonte  Traduzido Equipe Diários do Vampiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário