sábado, 16 de junho de 2012

Os cinco tipos de caras que você encontra em The Vampire Diaries!

Talvez exista um outro restaurante em Mystic Falls além do Mystic Grill, onde outros residentes vão, mas ainda não o vimos em The Vampire Diaries. É uma cidade complicada para se encontrar amor (que dure mais que alguns episódios, pelo menos) e talvez isso tenha algo a ver com os tipos de caras que moram lá. Eles tendem a se encaixar nas seguintes categorias, e caso você não saiba, todos eles têm problemas.



 O docinho com problemas complicados
Exemplo: Stefan Salvatore
Traços: Lealdade, irmandade, recaídas


 Esse cara vai te deixar ser independente e tomar suas próprias decisões, mesmo que isso signifique que você está cometendo um erro trágico. Está tudo bem, ele ainda vai te amar. Você pode estar morto, mas ele ainda te amará. Para lidar com a sua sensível alma, você precisa de paciência. Embora ele pareça ser perfeito, existem alguns demônios vagando por ele. Apenas o alimente com uma dieta diária de algumas gotas de seu sangue, e você está indo bem no caminho de um romance saudável.


 O babaca arrogante com problemas complicados
Exemplo: Klaus Mikaelson
Traços: Cara feia para tudo, charme, viajador


 Se você não se importa com uma família inteira, esse cara é pra você. Ele é próximo de seus parentes, mas ele provavelmente irá abandoná-los por uma década ou duas para mostrar que é ele quem manda. Apenas tome cuidado onde pisa. Ele é um pouco mal-humorado. E não deixe os apelidos carinhosos te enganarem. Ele chama todos de “querido.” Cuidado com as suas maneiras e, se você não se importar com destruição arbitrária, ele pode ser seu.



 O bad-boy sarcástico com problemas complicados
Exemplo: Damon Salvatore
Traços: Sarcasmo, protetividade, saudade


 Se você acha que relacionamentos não devem ser fáceis, então talvez você deveria se juntar com ele. Quando ele fica bravo, ele morde de volta, bem onde dói. É claro, ele é rápido com a piada e divertido de estar perto, mas ele pode ficar bem deprimido. Mas quem não fica? Não importa o que acontecer, ele estará do seu lado. Mas enquanto ele pode permanecer leal, ele não permanecerá sozinho, então não fique surpreso se ele estiver acompanhado da próxima vez que o ver.


 O atleta nervosinho com problemas complicados
Exemplo: Tyler Lockwood
Traços: Coragem, fidelidade


Ao mesmo tempo que ele é bem seguro de si mesmo (e super metido), sua raiva pode tirar o melhor dele. Independência é negócio sério pra ele. Ter alguém para domar esse solitário lobo é essencial para sua natureza, especialmente quando ele sai do controle sem ninguém para controlá-lo. Apenas não deixe a coleira soltar muito nesse último.


 O cara comum com problemas complicados
Exemplo: Matt Donovan
Traços: Estabilidade, doçura, solidão


 Quem disse que os caras legais terminam por último, podia muito bem estar se referindo à ele. Ninguém tem alguma coisa ruim para dizer sobre ele. Ele não é desses que falam de seus próprios problemas com as pessoas perto dele. Ao invés disso, você facilmente pode achá-lo ajudando os outros. Talvez você já tenha analisado esse cara no passado, mas agora você está pronto para procurar algo novo nele. Mas por favor, mantenha-o afastado da piscina.

 créditos Tradução: Vitor Scagliusi  Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário