quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fãs fazem tour pelos set de filmagens

Leia abaixo, uma matéria onde fala sobre o interesse de fãs ao fazer um tour pelos set de filmagens de The Vampire Diaries e também, The Walking Dead.

Atlanta não é estranha ao sobrenatural quando se trata de cinema ou televisão. Com The Walking Dead e, The Vampire Diaries filmando ao redor da cidade, isso era apenas uma questão de tempo antes que os fãs começassem a fazer um verdadeiro negócio. E é exatamente assim que várias empresas baseadas em passeios turísticos nasceram em Atlanta.
Carrie Sagel Burns e Patti Davis, ambos fãs de The Walking Dead, recentemente iniciaram o Movie Tours Atlanta, e lançaram sua primeira turnê apenas o fim de março. Seu “Tour Zombie Big” apresenta uma série de guias rotativas, que são todos os lugares locais que apareceram em títulos como Zombieland ou The Walking Dead.
Uma das partes mais surpreendentes da turnê pode ser apenas que alguns dos conjuntos de The Walking Dead da primeira temporada (que foi 2 anos atrás) estão ainda totalmente intacta no centro de Atlanta. Cadeias usadas para manter os zumbis de Bradbury ainda estão presas ao redor das portas, e o logotipo da loja criada para o episódio continuam.

Um dos mais reconhecer locais, o Mitchell St. Bridge, está marcada para demolição no verão, então os fãs não serão capaz de vê-lo novamente. No entanto, os fãs vão ter a chance de ver locais de filmagens que o público geral não tem acesso, tais como a pedreira usada na 1 ª temporada da série. O local foi realmente apenas alugado por J.J. Abbrams para filmar sua revolução.
“Como nos também somos fãs, estamos felizes que tantas produções caíram no amor da nossa bela cidade e estado. Para ser capaz de compartilhar com os visitantes de Atlanta, Movie Tours Atlanta é a cereja do bolo”, disse Patti Davis.
Há mais do que apenas o amor zumbi em Atlanta, porém, The Vampire Diaries também tem uma base de fãs fanáticos que gostam de visitar o set, e tem sido um grande negócio para Lowery Jessica. Desde a primeira temporada do drama sobrenatural, ela foi correndo e abriu o Tours Mystic Falls, que leva os fãs ao redor e diferentes conjuntos usados ??na série.
Lowery simplesmente queria compartilhar a sua paixão com os outros fãs, e foi o que a inspirou a começar o negócio.
“Nós tivemos um forte apoio em nosso site Vampire Stalkers e queríamos que os outros conseguissem ver as coisas legais que nós começamos a ver em uma base diária.” Lowery explica.
Lowery começou com apenas alguns passeios por semana, e agora ela recepciona duas a três viagens por dia, com 6 a 12 clientes por tour. Tours Mystic Falls tem atraído fãs tão distantes como a Austrália e a Áustria, e internamente eles já receberam os fãs de cada estado.
Como é que os fãs encontraram o seu negócio? Sites de fãs, e também o elenco.
“Ian Somerhalder realmente apoia o nosso passeio, que é super legal. Kat Grahan e Ian, ambos saíram para ver os fãs e para nos dizer oi. Isso não acontece o tempo todo, mas é super legal quando isso acontece.” explica Lowery.
A produção de The Vampire Diaries também abraçou os passeios. Lowery admite que isso não só faz seu trabalho mais fácil, mas também ajuda os fãs a se sentir mais incluído.

Fonte  Traduzido Equipe Diários do Vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário