sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ian vence enquete sobre Fifty Shades of Grey, e Nina fala sobre Emma Stone

Os atros de Vampire Diares Ian Somerhalder e Nina Dobrev tiveram uma pausa nas filmagens de seu drama de sucesso na TV. No entanto, o tempo deles não foi muito livre. Na verdade, Ian está fazendo uma campanha para garantir o papel de Christian Grey em  Fifty Shades of Grey e também esteve vajando pelo mundo tentando salvar o meio ambiente. E toda essa confusão não resultou em um saco de terra.
Em recente pesquisa com os fãs, Ian Somerhalder foi a escolha dos fãs para interpretar Grey em  Fifty Shades of Grey! Ele teve 27% dos votos, enquanto Henry Cavill Superman ficou em segundo lugar com 15% e Ryan Gosling ficou em terceiro com 13%. Agora então, só se todas essas boas notícias vieram de executivos de filme em vez dos fãs, Somerhalder estaria realmente feliz.
Dobrev, por outro lado, recentemente falou sobre em que inspira seu estilo elegante. Sim, Dobrev realmente olha para outras pessoas para ver o que é chique e o que não é.
Dobrev disse: “Uma delas é Kate Beckinsale, ela tem um grande estilo, está sempre bem elegante e colocada ao lado da aparência limpa de Zoe Saldana temos momentos de risco, mas ainda é muito elegante Eu amo Dianna Agron, Emma Watson.. , Olivia Wilde, Emma Stone … elas são todas tão ótimas. ”
Curiosamente, Ian Somerhalder ainda não recebeu um ‘sim’ de alguma autoridade para o papel de Christian Grey. Felizmente, ele vai receber em breve a resposta. Seria bem humilhante se ele recebesse um ‘não’ para esse papel. Caramba, não devemos pensar dessa  maneira!
Quanto a Nina Dobrev, é ótimo ver que ela tem uma compreensão bem fundamentada sobre moda. Ela é uma fashionista com muito bom gosto. Não é à toa que ela é como uma grande inspiração para outras garotas. Suas inspirações são incríveis

 Fonte

  créditos. Tradução: Barbara Sá. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário