sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev: Ficar ecológico e Novas Agências de Talentos

Os astros de Vampire Diares Ian Somerhalder e Nina Dobrev tem surpreendido aos fãs com as coisas que vem realizando.  Preguiçoso, definitivamente, não é um adjetivo que se usaria para descrever Ian ou Nina .
Somerhalder twittou: “Nosso site está instalando e é incrível! Estou realmente muito orgulhoso do que estamos fazendo.  Marque este site ggmpower.com e divulgue-o! Ajude!”
Este é apenas um dos muitos projetos que Somerhalder vem trabalhando. Outras celebridades podem dizer que ajudam, mas Somerhalder começou, realmente, a coisa.  Não há hipocrisia com ele…
Dobrev tem estado ocupada também. Os fãs achavam que tudo na vida da atriz de 23 anos de idade é idiota ou bonito, mas estavam errados porque Dobrev teve uma grande mudança  A bela atriz mudou de agência de talentos de artistas inovadores para CAA.  Ela estava com artistas inovadores a anos, então os fãs foram surpreendidos quando ela mudou há algumas semanas  No entando, não é surpreendente que Dobrev tenha escolhido ir para CAA. É uma das maiories agências de talento do país.
A vida está mudando para Ian Somerhalder e Nina Dobrev  Felizmente que um tem ao outro durante essas mudanças.  Ambos são jovens, inspiradores, ocupados, sempre trabalhando em algo (dentro e fora das telas)  Quem sabe o que mais vai acontecer a esses dois?
 Fonte

  créditos. Tradução: Barbara Sá Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário